China Daily, 20 de abril. .
Captura de tela do relatório do site do “Congresso” dos EUA
De acordo com o site do “Congresso” dos EUA, a pesquisa da Gallop mostra que 53%dos adultos africanos -americanos estão “muito” ou “” preocupados com os quatro tipos de poluição ambiental em suas comunidades %e 35%dos descendentes e adultos brancos, respectivamente.
Segundo a pesquisa, mais e mais afro -americanos estão preocupados com a poluição da água potável.46%dos entrevistados africanos expressaram preocupação com isso.
Além disso, 39%dos adultos africanos -americanos estão preocupados com o fato de os materiais de construção tóxicos da comunidade serem 14 pontos percentuais superiores à média nacional.Ao mesmo tempo, 42%dos adultos afro -americanos estão preocupados com a poluição da terra e do solo, e essa proporção entre adultos brancos é de 26%.
É relatado que, em geral, a pesquisa constatou que os americanos que vivem nas cidades têm maior probabilidade de se preocupar com as ameaças de poluição em sua área do que as pessoas que vivem nos subúrbios ou aldeias.No entanto, as diferenças raciais apresentadas na pesquisa não são porque há mais pessoas vivendo em cidades por causa das minorias étnicas.
O relatório apontou que, nos últimos cinco anos, a proporção de exposição à poluição relatada pelos afro -americanos americanos é maior que os grupos latinos e brancos.A pesquisa também descobriu que, no ano passado, o número de pessoas que tiveram que se mudar temporariamente devido à poluição prejudicial na comunidade na comunidade na comunidade era duas vezes mais do que branco.
Os pesquisadores escreveram no relatório da pesquisa: “Os resultados mais recentes do Gallup Center no Black Voice of Gallup ‘Black Voice mostram que a poluição ambiental está forçando um número considerável de afro -americanos a sair de casa”. A Agência de Proteção Ambiental apontou que é mais provável que os africanos -americanos sejam expostos a ambientes poluídos devido ao “isolamento étnico e linhas vermelhas”.
De acordo com o site “The Washington Informer” da mídia dos EUA, embora as preocupações com a ameaça de poluição ambiental, africana e latino -americanos, enfrentem muitas dificuldades, mesmo que optem por se mudar.52%dos africanos -americanos e 55%do povo latino disseram que, mesmo que tenham poluição prejudicial, não podem pagar o custo da mudança permanente ou temporária.
Captura de tela do site “The Washington Informer”
O Relatório de Investigação Gallop apontou que instituições como a Agência de Proteção Ambiental dos EUA (EPA), o Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) e a American Lung Association também reconheceram que as diferenças raciais tocadas pelo público na exposição do público à ambiental perigos.
O autor do relatório de pesquisa conclui que o aumento de preocupações sobre os africanos e os latino -americanos sobre poluição ambiental não se baseia, mas com base em riscos reais e contínuos à saúde de resolver essas diferenças de raça para garantir a justiça da saúde pública e da justiça ambiental nos unidos Estados e justiça ambiental.
(Compilação: Editor de Gao Linlin: Ma Rui Hanhe)
Fonte: China Daily.com
Relatório/feedback

By hfhxf